• 193 
  •  
  •  
  •  
  •  

Diretoria Geral de Odontologia

DGO

Central de Atendimento

Via Telefone 4063-9178
De 8 às 18hs, dias úteis.

Telefones

(21) 23332977
(21) 23332979

Contato DGO

Clique no link para fazer contado.

Localização

Pça. da Republica 45 - Centro
20211-350 - Rio de Janeiro - RJ

DGO - Formular, implantar e gerenciar a política de saúde oral do CBMERJ objetivando a plena satisfação das necessidades de seus militares e dependentes.
Trabalhamos para ser uma instituição reconhecida como centro de referência técnico científico em odontologia, se responsabilizando pela promoção, manutenção e difusão dos conceitos de saúde oral.
Prezamos pela hierarquia, disciplina, humanização, respeito recíproco, enfoque no cliente e responsabilidade social e ambiental.

Especialidades

Cirurgia Bucomaxilofacial
É a especialidade da Odontologia que tem como objetivo o diagnóstico e o tratamento cirúrgico e coadjuvante das doenças, traumatismos, lesões e anomalias congênitas e adquiridas do aparelho mastigatório e anexos, e estruturas crânio-faciais associadas.
Cirurgia bucomaxilofacial ou, mais corretamente, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial é uma especialidade odontológica que trata cirurgicamente as doenças dacavidade bucal, face e pescoço, tais como: traumatismos e deformidades faciais (congênitos ou adquiridos), traumas e deformidades dos maxilares e da mandíbula, envolvendo a região compreendida entre o osso hioide e o supercílio de baixo para cima, e do tragus a pirâmide nasal, de trás para diante.
Dentre as doenças existem os tumores benignos e malignos, os cistos dos maxilares, as provocadas por fungos, vírus, e manifestações associadas a doenças sistêmicas comoAIDS, tuberculose, sífilis entre outras. As deformidades faciais são compreendidas desde as sequelas de doenças como o câncer, os traumas severos, ou distúrbios do desenvolvimento, como as síndromes ou alterações do desenvolvimento como o prognatismo (aumento dos maxilares), micrognatismo (diminuição dos maxilares) ou a combinação delas.
Dentística Restauradora
Dentística ou odontologia estética é o ramo da odontologia que atua na área da cosmética e restauração dental. Entre outros serviços, os profissionais desta especialidade tratam de clareamentos dos dentes, uso de resinas diretas, peeling gengival, facetas e restaurações estéticas.
O seu principal foco é a estética, ainda que a restauração de dentes também seja uma medida importante para a saúde individual, já que a permanência de cáries pode causar problemas a vários níveis, além de criar problemas na mastigação dos alimentos.
Pesquisa os vários tipos de preparações dentárias, a relação dos materiais restauradores com a estrutura dentária e o resto do organismo, técnicas restauradoras, etc. Tornando possível ao cirurgião-dentista restaurar de forma direta ou indireta a estética e a função dos dentes comprometidos.
Endodontia
Endodontia é a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais, bem como das doenças que os afligem.
Em casos de alterações por cárie, fraturas dentárias, trauma dentário, trauma ortodôntico, lesões endo-periodontais, necessidades protéticas e outras patologias endodônticas, o tratamento endodôntico (ou o tratamento de canal) está indicado, visando a manutenção do dente na cavidade bucal, e a saúde dos tecidos periapicais.
Estomatologia
Estomatologia, palavra derivada do grego "estoma" (que significa "boca"), portanto seu significado é estudo da boca. O dentista, especialista em estomatologia, é um profissional que previne, diagnostica e trata as enfermidades relacionadas com a boca (e todo aparelho estomatognático).
O aparelho estomatognático é constituído pelos lábios, dentes, mucosa oral, glândulas salivares, tonsilaspalatinas e faringeas e demais estruturas da orofaringe.A estomatologia é uma especialidade da odontologia aprovada, regulamentada, registrada e reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) do Brasil em 1992. O cirurgião-dentista estomatologista não cuida apenas da boca, cuida também das estruturas como a pele. O estomatologista está apto a diagnosticar lesões dentro e fora da cavidade bucal, podendo tratá-las ou encaminhá-las ao profissional responsável.
Implantodontia
Implantodontia é um ramo da Odontologia que se destina ao tratamento do edentulismo com reabilitações protéticas suportadas ou retidas por implantes dentários. No Brasil, diferentemente de outros países é uma Especialidade da Odontologia RESOLUÇÃO CFO 168/90.
Com a Implantodontia são feitas desde reabilitações unitárias ate grandes reabilitações totais fixas ou removíveis.
Entre 3 e 6 meses após a instalação do implante de titânio pode ser iniciada a prótese. Um processo mais recente propõe a instalação rápida de dentes, chamada carga imediata.
Odontopediatria
É a especialidade que tem como objetivo o diagnóstico, a prevenção, o tratamento e controle dos problemas de saúde bucal da criança, a educação para a saúde bucal e a integração desses procedimentos com os dos outros profissionais da área da saúde.
Ortodontia
A Ortodontia é a especialidade da Odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da oclusão, ou seja, disfunções dento-faciais.
A ortodontia pode ser dividida em ortodontia fixa (com braquetes e bandas coladas aos dentes) e removível (aparelhos removíveis). No adulto, quando as bases ósseas estão muito discrepantes, indica-se a cirurgia ortognática. Na criança em desenvolvimento estas discrepâncias podem ser tratadas com aparelhos fixos e em alguns casos com aparelhos ortopédicos.
Periodontia
Periodontia é a ciência que estuda e trata as doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes. Este aparelho é formado por osso alveolar, ligamento periodontal e cemento.
As alterações patológicas do periodonto são chamadas doenças periodontais, como, placa bacteriana, gengivite, periodontite. A função do periodonto é a inserção do dente ao tecido ósseo dos maxilares e conservar a superfície da mucosa mastigatória da cavidade bucal. O periodonto também é chamado de aparato de inserção ou de tecido suporte do dente e estabelece uma unidade funcional biológica e evolutiva que sofre modificações com a idade e com relação às modificações do meio bucal.
Prótese
Prótese:
O principal objectivo é a reabilitação bucal, em todas as suas funções: estética, fonética e mastigação.
Repõe ou restaura de forma indirecta (por meio laboratorial) os (dentes), por meio de confecção de próteses fixas (coroas em metal, porcelana e materiais poliméricos e pontes) ou próteses removíveis como prótese total (a populardentadura) ou prótese parcial removível (ponte móvel). Recentemente encontramos próteses modernas produzidas sobre implantes como overdentures, próteses fixas livres de metal (metalfree) e próteses protocolo.
Não se deve confundir protesista (cirurgião-dentista especialista em prótese dentária) com o protético (técnico em prótese dentária), que presta serviço para o cirurgião-dentista e não deve atender diretamente o paciente.
Radiologia
Imaginologia dento-maxilo-facial, Radiologia odontológica ou Radiologia oral é a especialidade que tem como objetivo a aplicação dos métodos exploratórios por imagem com a finalidade de diagnóstico, acompanhamento e documentação buco-maxilo-facial e estruturas anexas.
Centro de Estudos
O CEPO, Centro de Estudos Pesquisas Odontológicas, construiu uma história de dedicação e busca por atividades educacionais de qualidade e credibilidade para a odontologia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.Criado em 2004 pela portaria 327 do CBMERJ, e subordinado a Diretoria Geral de Odontologia - DGO segue sempre em consonância com as diretrizes emanadas pela Diretoria Geral de Ensino e Instrução, tendo como missão, o planejamento, a organização e a execução das atividades de ensino, instrução e pesquisa.Atualmente sediado no CBA IX, em Charitas, Niterói, desenvolve atividades e projetos voltados para o crescimento, a capacitação e a valorização profissional do efetivo da DGO.Guiados pela ética, pelo comprometimento e fundamentalmente pelo trabalho em equipe, o grupo de profissionais que compõe este Centro de Estudos, tem a satisfação de disponibilizar nesta página, as atividades realizadas, conteúdo científico, trocar informações pertinentes e principalmente manter um canal de comunicação visando o aprimoramento e a atualização tão necessários a prática de saúde de qualidade.

Endereço: Av. Pref. Silvio Picanço, 1495 - Charitas - Niterói RJ - CEP: 24.360-030 Telefone: 2715-7402
Inspeção de Saúde Periódica (ISP)
A Inspeção de Saúde Periódica (ISP) tem por objetivo verificar se os militares do serviço ativo preenchem os requisitos de saúde necessários ao desempenho profissional e militar, além de também contribuir para o diagnóstico das principais doenças bucais em estágio inicial, com a finalidade de evitar seu agravamento.

Objetivando orientar os dentistas inspecionadores e sistematizar a avaliação bucal da ISP foi elaborado um Manual de instruções que pode ser acessado através do link:

Unidade de Atendimento Odontológico

Odontoclinicas
1ª Odontoclínica – QCG
Tel: 2333-3098 / 3180
Quartel do Comando Geral (QCG) Pça da República, nº 45 - Centro - 20211-351 - Rio de Janeiro - RJ
email: odontoqcg@cbmerj.rj.gov.br
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Estomatologia, Implantodontia, Laserterapia, Odontopediatria, Ortodontia (09 a 17 anos), Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Radiologia, Urgência Odontológica (24h)

2ª Odontoclínica – Campo Grande
Tel: 2333-6825 / 6824 / 6823
Av. Cesário de Melo, n° 3226 - Campo Grande - 23050-102 - Rio de Janeiro - RJ
email: odonto2@cbmerj.rj.gov.br
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

3ª ODONTOCLÍNICA - Odontoclínica Militar de São João de Meriti – OMSJM
Tel: (21)2756-2065 / (21) 98596-9282
Av. Automóvel Clube, nº 1.035 - Centro - 25515-125 - São João de Meriti - RJ
email: odontosjm@cbmerj.rj.gov.br
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Implantodontia, Ortodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

4ª ODONTOCLÍNICA (HCAP) - Odontoclínica Militar Grey Caetano Coimbra
Tel:(21) 99327-9314
Av. Paulo de Frontin, nº 876 - Rio Comprido - 20261-241 - Rio de Janeiro - RJ
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Buco-Maxilo-Facial (24h), Cirurgia Oral Menor, Laserterapia, Odontologia Hospitalar, Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais, Pré-Natal Odontológico, Urgência Buco-Maxilo-Facial (24h)

OMNSP - Odontoclínica Militar Nossa Senhora da Penha – Penha
Tel: 2334-7914 / 2334-7952
Avenida Nossa Sra da Penha, nº 25 - Penha - 21070-390 - Rio de Janeiro - RJ
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Ortodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

OMTCVOS - Odontoclínica Militar Ten Cel Valter Oliveira Santos - Niterói
Tel: (21)2717-7422 / (21) 2618-1646
Rua Marques do Paraná, nº 134 - Centro - 24030-211 - Niterói - RJ
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

OMCTAGA - Odontoclinica Militar Tito Augusto Guigon Araújo - Campinho
Tel: (21) 97491-1928/ (21) 99129-8371 / (21) 2333-5630
Rua Maria Lopes, nº 735 - Madureira - RJ.
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Estomatologia, Laserterapia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

OMMPCC - Odontoclínica Militar Maj Paulo Correia Cardoso – Guadalupe
Tel: (21)2333-5736 / (21)98596-9276
Avenida Brasil, nº 23.800 – Guadalupe – 21660-001 - Rio de Janeiro - RJ
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

OMMOGS - Odontoclínica Militar Maj OG Gomes de Sá – N. Iguaçu
Tel: 2669-2083 / 2511
Av. Gov Roberto da Silveira, nº 1221 - Moqueta - 26285-060 - Nova Iguaçú - RJ
email: dgo@cbmerj.rj.gov.br
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Odontopediatria, Periodontia, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

OMGBS - Odontoclínica Militar do Grupamento de Busca e Salvamento
Tel: (21) 99327-8127 / (21) 99480-6528
Av. Ayrton Senna, 2.001 - Fundos - Barra da Tijuca - 22775-002 - Rio de Janeiro - RJ
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Endodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

CEPO - Centro de Estudos e Pesquisas Odontológicas
Tel: (21) 2715-7402
Av. Prefeito Silvio Picanço, nº 1.495 - Charitas - 24360-030 - Niterói - RJ
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Estomatologia, Laserterapia

OMCG - Odontoclínica Militar de Campos de Goytacazes
Rua Ten Cel Cardoso, nº 909 - Parque Tamandaré/Centro - 28035-042 - Campos de Goytacazes - RJ
Tel: (22) 2731-6780 / (22) 2731-5533
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Odontologia Neo-Natal, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Pré-Natal Odontológico, Prótese Unitária, Urgência Odontológica (07h às 19h)

UAO - Metropolitana

UAO 1º GMAR - BOTAFOGO
Av. Repórter Nestor Moreira 11 - Botafogo - 22290-210 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2334-7355
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Urgência Odontológica

UAO 2º GMAR -BARRA DA TIJUCA
Av. Lucio Costa S/Nº - Barra Da Tijuca - 22520-020 - Rio de Janeiro - RJ
Tel:(21) 2333-6341
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Periodontia, Urgência Odontológica

UAO 3º GMAR - COPACABANA
Praça Coronel Eugênio Franco 02 - Copacabana- 22070-020 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2332-2060
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO CSM - SÃO CRISTOVÃO
Av. Bartolomeu de Gusmão 850 - São Cristovão - 21941-160 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 39789504
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Endodontia, Urgência Odontológica

UAO 2°GBM – MÉIER
Rua Aristides Caire 56 - Méier - 20775-090 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2332-2374
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Urgência Odontológica

UAO 11°GBM - VILA ISABEL
Rua 8 De Dezembro 456 - Vila Isabel - 20550-200 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 98596-9606
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Endodontia, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 12°GBM - JACAREPAGUÁ
Rua Henriqueta 99 - Tanque - 22375-130 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2332-2619 / (21) 2332-2620
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Urgência Odontológica

UAO 14°GBM - DUQUE DE CAXIAS
Rua Dr. Manoel Telles 1767 - Prainha - 25010-090 - Duque de Caxias - RJ
Tel: (21) 2671-0561
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 20°GBM - SÃO GONÇALO
Av. São Miguel 44 - São Miguel- 24445-680 - São Gonçalo - RJ
Tel: (21) 37157389
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Urgência Odontológica

UAO 24° GBM - IRAJÁ
Av. Brasil 19001 - Irajá - 21530-000 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 98596-9515
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Periodontia, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Urgência Odontológica

UAO DBM 1/3 - CHARITAS
Av. Prefeito Silvio Picanço, nº 1.495 - Charitas - 24360-030 - Niterói - RJ
Tel: (21) 2715-7496
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Odontopediatria, Urgência Odontológica

UAO 19° GBM - ILHA DO GOVERNADOR
Estrada do Galeão s/nº - Jardim Guanabara - 21940-010 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2334-6431
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Prótese Unitária, Urgência Odontológica
UAO Norte e Litorânea

UAO 9° GBM - MACAÉ
Rua Alfredo Becker 290 - Centro - 29910-190 - Macaé - RJ
Tel: (22) 2791-6852 / (22) 2772-3178
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Ortodontia, Prótese Unitária, Prótese Múltipla, Urgência Odontológica

UAO 18° GBM - CABO FRIO
Avenida Nilo Peçanha 256 - Centro - 28907-000 - Cabo Frio - RJ
Tel:(22) 2647-5258
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Endodontia, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 21° GBM - ITAPERUNA
Avenida Santos Dumont 40 - Aeroporto - 28300-000 - Itaperuna - RJ
Tel:(22) 3824-4316
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Estomatologia, Ortodontia, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 27° GBM - ARARUAMA
Rodovia Engenheiro Rubens Caminha, RJ 124 Km 37 - Rio do Limão - 28970-000 - Araruama - RJ
Tel:(22) 2664-4445
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Prótese Unitária, Ortodontia, Prótese Múltipla, Urgência Odontológica

UAO DBM 2/5 - SÃO FIDÉLIS
Avenida José Perligeiro de Abreu 93 – Barão de Macaúbas - 28400-000 - São Fidelis - RJ
Tel:(22) 2758-2217
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Prótese Unitária, Periodontia, Urgência Odontológica
UAO - Serrana

UAO 6° GBM - NOVA FRIBURGO
Praça da Bandeira, Rua General Osório, 1027 – Centro - 28625-630 - Nova Friburgo - RJ
Te: (22) 2533-0111
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Endodontia, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 15° GBM - PETRÓPOLIS
Av. Barão do Rio Branco 1957 - Centro - 25680-270 - Petrópolis - RJ
Tel: (24) 2291-0928
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Implantodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO DBM 1/15 - TRÊS RIOS
Rua Tiradentes 287 - Cantagalo - 25805-170 - Três Rios - RJ
Tel:(24) 2641-4003
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Endodontia, Periodontia, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 16° GBM - TERESÓPOLIS
Rua Guandu 680 - Pimenteira - 25963-620 - Teresópolis - RJ
Tel: (21) 2641-4106
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Cirurgia Oral Menor, Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Estomatologia, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica
UAO - Sul e Costa Verde

UAO 7° GBM - BARRA MANSA
Avenida Homero Leite 352 - Saudade - 27400-000 - Barra Mansa - RJ
Tel: (24) 3326-1009
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Disfunção Têmporo-mandibular e Dor Orofacial, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 22° GBM - VOLTA REDONDA
Rua Governador Luiz Monteiro Portela 346 - Aterrado 27293-000 - Volta Redonda - RJ
Tel: (24) 3338-9097
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Endodontia, Odontopediatria, Implantodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO DBM 2/22 - VALENÇA
Rua Dom Rodolfo Pena 359 - Bairro de Fátima - 27600-000 - Valença - RJ
Tel: (24) 2438-3415
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO DBM 5/22 - VASSOURAS
Praça Duque De Caxias 60 - Centro - 27700-000 - Vassouras - RJ
Tel: (24) 2471-3060
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Endodontia, Ortodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 23° GBM - RESENDE
Avenida Marcílio Dias 550 - Jardim Jalisco - 27500-000 - Resende - RJ
Tel: (24) 3381-4296
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 10° GBM - ANGRA DOS REIS
Rua Dr. José Elias Rabha S/Nº - Jardim Balneário - 23906-000 - Angra dos Reis - RJ
Tel: (24) 3377-4772
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Endodontia, Ortodontia, Prótese Múltipla, Prótese Unitária, Urgência Odontológica

UAO 26° GBM - PARATY
Av. Roberto Silveira, 1768 - Parque Ypê, 23970-000 Paraty - RJ
Tel: (24)3371-8705
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Urgência Odontológica

UAO DBM 1/26 - MAMBUCABA
Rua Espírito Santo 02 - Vila Residencial - 23908-000 - Mambucaba - RJ
Tel: (24) 3362-6829
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS: Clínica Geral, Urgência Odontológica