Emoção e gratidão: Reencontro de Laura com bombeiros que realizaram seu parto em Magé

Terça, 12 Setembro 2023 18:37

⁣.

Não faltou emoção no reencontro da pequena Laura, de 24 dias, com os bombeiros que realizaram seu parto. A neném nasceu dentro de uma ambulância do 2° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (2º GSFMA), em Magé, no dia 14 de agosto.

A mamãe Ludmilla Pinto Franco de Almeida, de 41 anos, entrou em trabalho de parto e, a caminho da maternidade, percebeu que a bolsa tinha estourado. Recorreu ao Corpo de Bombeiros. Parou o carro no Quartel de Magé, onde foi assistida pelo subtenente Jozelio, pelo subtenente Miranda e pelo 3° sargento Maia.

Os militares acalmaram a paciente, iniciaram o monitoramento do tempo de contração e seguiram com ela para a maternidade mais próxima. No caminho, ajudaram a trazer Laura ao mundo. Mãe e filha foram encaminhadas para a unidade hospitalar com toda segurança.

- Fiz questão de vir, o quanto antes, para agradecer pessoalmente aos três por toda a assistência e tranquilidade que me passaram naquele dia. Toda a nossa família é eternamente grata ao Corpo de Bombeiros, uma corporação tão bonita, que já tinha minha admiração. Agora, tem toda minha gratidão - disse Ludmilla.